domingo, 1 de dezembro de 2013

♥ :: A new beggining :: ♥

Olá a todos(as)!

Bem-vindos(as) ao meu novo cantinho: Ateliê de Ponto Cruz by Madalena Santos.

Photo from pinterest
Criei este espaço a pensar em tudo aquilo que procurei e procuro na Internet quando se trata de ponto cruz.
Inicialmente, como nunca havia feito um curso ou workshop de ponto cruz (aprendi a bordar sozinha), procurava tutoriais, pap's, vídeos explicativos... Foi assim que aperfeiçoei o meu bordado.
Atualmente, procuro ideias, truques e dicas, gráficos diferentes criados por bloggers, materiais facilitadores do bordado, trabalhinhos que me inspirem... 

Este espaço pretende ser um Ateliê virtual, onde irei partilhando a minha experiência com o ponto cruz, as diferentes técnicas que utilizo, vou mostrando os trabalhos que vou fazendo, vou partilhar gráficos criados por mim, e muito mais...

Espero que gostem deste novo espaço.
Fico a aguardar a vossa opinião!!! =)

 O Ateliê de Ponto Cruz by Madalena Santos também está no

4 comentários:

  1. Olá, já temos uma grande paixão em comum :)
    Eu acho que um novo começo é sempre bom e muito entusiasmante :)
    Se procuras peças diferentes para bordar, eu já fiz algumas que podes ver aqui: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.551453651609604.1073741835.297100043711634&type=3
    Bons bordados :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Sandra F.
      Muito obrigada pela sua visita. Já fui visitar o seu facebook e amei as peças que apresentou. Logo, logo dou notícias. Houve umas quantas que me entusiasmaram e já estou a pensar no bordado ideal.
      Muito obrigada pelas suas dicas! :)

      Eliminar
  2. Olá querida, boa sorte com seu novo projeto e estou curioso pra ver suas artes. Um abraço querida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, Wagner! Continuo a seguir atentamente os seus vídeos. Têm-me ajudado imenso a melhorar o meu bordado.
      Beijinhos!!!

      Eliminar