terça-feira, 24 de dezembro de 2013

♥ :: Pink Pig :: ♥

Olá a todos(as)!

Depois de alguns dias de ausência, aqui estou eu de volta. De volta ao blogue e de volta aos bordados!!! =)
 
Como o Natal está à porta, é normal que os meus bordados sejam pequenos mimos que pretendo oferecer. No entanto, também tenho outros projetos que mostrarei noutro dia e que em nada têm que ver com o Natal. Prometo que ainda esta semana mostro alguma coisa.
 
Lembram-se do Soft Toy que comprei para a minha sobrinha Carolina (ver aqui)?
Pois já está bordado e prontinho a oferecer. Este porquinho cor-de-rosa vai acompanhar uma outra prendinha que comprei para a pequerrucha.
 
Como ela é, ainda, muito bebé, os pais pediram coisas úteis como presente (roupa, acessórios, ...). Claro que lhes fiz a vontade! No entanto, não podia deixar de colocar um brinquedo no sapatinho e esse é o papel que este Soft Toy vai desempenhar neste Natal!
 
Soft Toy: Pink Pig
 
 
E então, o que acham do porquinho da Carolina? Gostam?
Deixem-me os vossos comentários!!! =)
 
 O Ateliê de Ponto Cruz by Madalena Santos também está no

Sem comentários:

Enviar um comentário