segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

♥ :: Revista: Tutto bebè :: ♥

Olá a todos(as)!

Hoje venho mostrar-vos uma outra aquisição recente: a revista Tutto bebè.

Desculpem a foto um pouco desfocada (shame on me), mas não consegui fazer melhor.
Na passada sexta-feira, fui a um quiosque perto do meu local de trabalho e encontrei uma revista italiana muito engraçada. A revista vem recheada de pequenos motivos para enxoval de bebé, muito giros e simples. Muito coloridos, cheios de pequenos detalhes nos contornos e muitas ideias para fraldinhas, toalhas de banho e babetes. É muito diferente das revistas inglesas e espanholas que conhecemos. 
Apenas existe um senão, os gráficos não trazem chave de cores, apenas nos podemos basear nas cores do gráfico para escolhermos as linhas em o vamos bordar.
No entanto, os gráficos são tão giros e a variedade é tão grande, tanto para menina como para menino, que só podemos apaixonar-nos pela revista. E, como eu andava à procura de gráficos diferentes para bordar numas pecinhas novas que tinha comprado para a Carolina, perdi a cabeça e comprei-a.
Sim, perdi mesmo a cabeça porque a revista não foi nada barata. Custou quase tanto quanto as minhas revistas The World of Cross Stitching.

Deixo-vos um pequeno deslumbre dos gráficos lindos que encontrei no interior da revista e que me deliciaram!!!


E vocês? Já conheciam esta revista? O que acham dela? Que outras revistas conhecem e compram?
Deixem-me o vosso testemunho. =)
Boa semana!!!

 O Ateliê de Ponto Cruz by Madalena Santos também está no

2 comentários:

  1. Antes de mais parabéns pelo novo cantinho Madalena. Tenho andado arredada da net por motivos de saúde e se o e-mail tento ver todos os dias, o blog tem estado mesmo esquecido, shame on me :(
    Gosto muito dessas revistas da Mani di Fata, fazem parte da minha coleção várias dos mais variados temas (bebé, natal, cozinha, flores, sanefas e mais umas que agora não me recordo). Confesso que são a minha perdição pois aqui nunca encontro a Cross Stitcher nem a The World of Cross Stitching.
    Cada número trás um sem fim de ideias giríssimas e diferentes e todos os anos saem pelo menos 3 revistas dessas (uma com motivos de bebé, outra de cozinha e no final do ano uma só de natal) curiosamente este ano saíram duas de bebé, esse nº que compraste e um outro só de babetes. E tento sempre comprar o nº de bebé e o de Natal.
    Não há comparação possível entre estas e as revistas brasileiras ou espanholas que por norma cá encontramos, estas são sem sombra de dúvida melhores, na minha modesta opinião claro.
    Quanto à questão de não trazerem a chave de cores é o que mais me agrada nelas ;) A carta de cores da DMC é uma boa ajuda
    Curiosamente não tenho ainda esse número que compraste mas está já na lista de aquisições futuras. E para te espicaçar um bocadinho e aguçar a tua curiosidade, já tenho o nº de Natal que tem ideias bem lindas.
    Só é pena serem carotas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rita, eu só conheço mesmo a revista de bebé, não sabia que existiam as outras. agora estou bem curiosa para conhecer a revista de Natal. Não vou descansar enquanto não descobrir a revista de Natal. Fiquei muito curiosa!!!
      Obrigada pelas dicas e pela visita. Beijinhos.

      Eliminar