domingo, 1 de dezembro de 2013

♥:: Soft Toys by DMC :: ♥

Olá a todos (as)!

O Natal está a aproximar-se e sei que muitos(as) de vós estão já em grande azáfama para terminar muitos dos trabalhinhos com que vão presentear familiares e amigos. 
Por esse motivo, hoje, trago-vos mais uma ideia capaz de arrancar sorrisos dos mais pequeninos: os Soft Toys by DMC.

Esta semana, passei na retrosaria onde costumo comprar muitos dos materiais que utilizo e vi que estavam em promoção os Soft Toys da DMC. Estes bonequinhos são todos feitos de pano e trazem uma aplicação  em quadrilé (uma babete ou um saco a tiracolo) para podermos personalizá-lo.

Aqui está o boneco que roubou o meu coração e que vai ser personalizado para que o possa oferecer à minha sobrinha e afilhada Carolina, que tem cinco meses e meio.


Cada boneco traz, como oferta, uma folha com propostas de gráficos a bordar no Soft Toy. Para além disso, o boneco é lavável na máquina e não tem peças que possam soltar-se, pelo que é uma óptima opção para os mais pequenitos.
A variedade é grande e as cores da maioria dos bonecos varia entre o rosa, o azul, o branco e o bege.






(Imagens retiradas do site da DMC)
E então, o que acham desta ideia para o Natal ou como oferta no nascimento de um bebezinho?
Prometo que logo que borde o gráfico na babete do porquinho, passo para mostrar! =)

 O Ateliê de Ponto Cruz by Madalena Santos também está no

11 comentários:

  1. Olá Madalena tudo bem ?
    Gosto muito do teu blogue e espero aprender contigo varias técnicas porque não posso ir a workshops como gostaria de ir pelo menos a um . beijinhos e tudo de bom.:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Mónica!
      Fico feliz que tenha gostado do Ateliê. Espero poder ajudá-la com os conhecimentos que fui adquirindo ao longo dos anos e com alguns truques que vou usando intuitivamente.
      Não perca os próximos posts! Beijinhos! :-)

      Eliminar
  2. Seja bem vinda!!! Já estou te seguindo...http://casadetrecos.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, Val! Tb já sigo o seu blogue. =)

      Eliminar
  3. Está muito bonito o novo site Madalena! :) Parabéns! Muito simples :) muito elegante diria! Um bjinho grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! Fico contente que tenha gostado. Beijinho grande!

      Eliminar
  4. Respostas
    1. São mesmo fofinhos. Dá vontade de comprar todos!!! =)

      Eliminar
  5. Só posso dizer que amo esses bonequinhos e já há alguns anos que sempre que nasce um bebé ofereço um boneco juntamente com uma fraldinha ou um babete. As mamãs adoram e os bebés também pois até há pouco tempo atrás o bebé da filha de uma grande amiga só dormia com a girafinha dessa coleção que lhe dei quando ele nasceu.
    Tenho alguns que comprei e que tenho de parte para quando estiver grávida os bordar para a minha/meu bebé.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É realmente uma boa ideia. Tb já pensei em ir comprando alguns Soft Toys para guardar e bordar um dia que seja visitada pela cegonha. Mas é muito difícil escolher e teria que me ficar pelos que existem em tons neutros (nunca sabemos se virá um menino ou uma menina). =)
      Bjinhos

      Eliminar
  6. Adoro! Já tenho vários para o meu baby boy =) heheheh

    ResponderEliminar