domingo, 12 de janeiro de 2014

♥ :: New projects, new shops :: ♥

Olá a todos(as)!

Espero que tenham tido uma boa semana. 

A mim custou-me muito regressar à azáfama do dia a dia depois de duas semaninhas de férias. 
Apesar de não ter muito tempo para vir até aqui, continuo a ler, todos os dias, as novidades nos meus blogues favoritos através do bloglovin, mas nem sempre consigo comentar. Prometo que hoje vou tentar passar por alguns dos vossos blogues e deixar os meus comentários. =)

Ora, apesar do tempo não ser muito para a web, os projetos de ponto cruz continuam e, por isso, esta semaninha fui às compras.

Comprinhas para novos projetos

Comprei mais duas babetes que vou bordar para a Carolina. Já escolhi os gráficos e tudo! Comprei as linhas que faltavam, algumas placas para enrolar os fios e, não resisti, trouxe comigo a revista Las Labores de Ana - Baby deste mês, que vem carregadinha de lindos gráficos para mantinhas e enxovais de bebé!

Logo, logo venho mostrar o andamento dos trabalhos.

Daqui a pouquinho deixo-vos com alguns truques e dicas de ponto cruz.

Bom domingo! =)

♥♥
 O Ateliê de Ponto Cruz by Madalena Santos também está no

1 comentário:

  1. Preciso encontrar babetes assim, com a alça do pescoço mais larguinha! Já estou curiosa para ver o resultado final do que vais bordar :)

    ResponderEliminar