segunda-feira, 28 de julho de 2014

♥ :: New addiction... SODA patterns :: ♥

 
Olá a todos(as)!
 
A semana ainda agora está a começar e eu já tenho novidades fresquinhas para mostrar. =)
 
Há já bastante tempo que acompanho os bordados de Isabella Morais, em especial os bordados da SODA. Acho-os lindos, muito fofos! Fiquei com vontade de experimentar bordar um gráfico desta marca. Vai daí, pedi ajuda à Isabella Morais (que foi fantástica e me ajudou muito!) e que me aconselhou a procurar no site http://www.sodastitchindonesia.com/ e me explicou como encomendar.
Depois, foi só contactar a empresa via email, enviar os meus dados pessoais e a encomenda que pretendia fazer. Por fim, fiz o pagamento através de paypal.
 
Os kits de ponto cruz são bastante baratos, os preços variam entre as 60 000 rupias (cerca de 3,75€) e as 240 000 rupias (15€). Se apenas encomendarmos o gráfico original, os preços variam entre 20 000 rupias (1,25€) e 75 000 rupias (4,70€). Tudo depende do tamanho do kit e/ou do gráfico. O que acaba por ficar mais caro são os portes de envio, que no meu caso custaram o mesmo que a encomenda completa.
 
No entanto, posso-vos dizer que não podia estar mais satisfeita: foram super atenciosos por email e, após o pagamento, recebi o código para saber por onde andava a minha encomenda. Fiz o pagamento no dia 21 de julho, a encomenda foi colocada no correio nesse dia e recebi-a hoje, 28 de julho. =) Foi muito rápido (considerando que viajou do outro lado do mundo até aqui).
 


Nesta encomenda, e como estava a experimentar, optei por comprar três kits muito fofos: «Can you see my mind? - Boy», «Can you see my mind? - Girl» e «Collecting Memories».


Cada kit é composto por: gráfico original, a cores e com símbolos, com a legenda de cores em DMC, Anchor, Yeidam e indicação da cor; organizador de linhas com legenda DMC; linhas para bordar DMC; tela Aida 14 count. (quadrilé) com uma pequena bainha para não desfiar enquanto bordamos; agulha e instruções.





Agora, não vejo a hora de começar a bordar um destes kits tão mimosos. Têm umas cores vivas tão bonitas!!! E de uma coisa estou certa: esta foi a primeira de muitas encomendas. Da próxima vez vou comprar apenas os gráficos, ficam mais baratos e têm muito boa qualidade.

O que acham desta minha aquisição? São fãs da SODA?
Partilhem comigo a vossa experiência.

Tenham uma semana fantástica!

 O Ateliê de Ponto Cruz by Madalena Santos também está no

12 comentários:

  1. Bom Dia Madalena
    Eu amo os gráficos SODA! E a Isabella é uma "expert".
    Ela está sempre disponível pr nos ajudar.
    Que vc faça lindos bordados!
    Abraços

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Cris!
      Tenha uma boa semana. Beijinhos.

      Eliminar
  2. gosto muito dos gráficos Soda. Mas nunca bordei nenhum. eles não vendem gráficos em formato digital para não pagar os portes de envio?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, Kat. Eles tb vendem apenas os gráficos em formato digital (pdf), através do site www.sodapatternmall.com Eles disponibilizam na hora.
      No entanto, a qualidade dos gráficos deles é fantásticas, pelo que acho que vale mesmo a pena encomendar. =)

      Eliminar
    2. é uma questão de poupança nos portes de envio ,espaço que ocupam todas coiss que eu compro e papel que eles gastam para imprimir os gráficos. gosto muito bordar a partir de portatil ou Ipad por isso prefiro assim .
      eles têm paypal? ou pagaste com cartão de crédito?
      obrigada

      Eliminar
    3. Eu utilizei PayPal para pagamento e não tive qualquer problema. Beijinhos.

      Eliminar
  3. olá tbm amo os graficos SODA ! otima aquisição !
    vem conhecer meu novo cantinho ?
    http://raibordados.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já passei no seu novo cantinho... Vou segui-lo com a máxima atenção. =)
      Obrigada pela sua visita!

      Eliminar
  4. Olá Madalena!

    Conheço estes gráficos já há muitos anos. Aliás, sou uma enorme fã deles, visto que tenho mais de 50 gráficos deles. :) São demasiados fofos, logo tenho muita dificuldade em escolher o que quero bordar.
    Bordo principalmente fraldas e babetes para oferecer às minhas amigas e familiares, embora tenha 2 quadros no meu quarto. Um deles até foi o meu marido que bordou. :)
    Eles são mesmo muito rápidos a enviar as encomendas e os gráficos têm uma qualidade excelente. Nunca comprei os kits exactamente por isso. Nunca me desapontaram. Antes pelo contrário. Também aconselho a todas. :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo testemunho, Ana.
      50 gráficos SODA??? =) Realmente estes gráficos viciam =)
      A ideia das fraldas é realmente muito boa. Alguns gráficos, como são mais pequenitos, devem caber. =)
      Boa semana.

      Eliminar
  5. Aw amiga! Que bom que tudo correu bem! Nossa, 8 dias é muito rápido mesmo! Quando mandam pro Brasil demora cerca de uma semana e meia mais ou menos e isso é muito rápido pois o serviço dos correios do Brasil é uma droga completa.

    Eu amo comprar da Indonesia, eles são muito atenciosos!

    Quero ver os kits prontinhos :D

    Me deu até vontade de voltar aos meus bordadinhos! Estou um pouco afastada por conta do trabalho :D

    Beijos mil!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isabella, nunca uma encomenda minha na net tinha corrido tão bem. Já estou a programar a próxima encomenda, desta vez serão apenas gráficos. =)

      Esta semana vou começar a bordar um dos kits, estou apenas a terminar uns trabalhinhos que tenho em mãos. =)

      Fico a aguardar para ver mais uns bordadinhos lindos seus. Adoro a perfeição dos seus bordados SODA. Foi isso que me cativou mais.

      Beijos! =)

      Eliminar