quarta-feira, 27 de agosto de 2014

♥ :: Gifts sent to Brazil (I) :: ♥

Olá a todos(as)!
 
Hoje, venho mostrar-vos os presentinhos que enviei para o Brasil e de que vos tinha falado aqui. Uma das minhas amigas já o recebeu, portanto já posso mostrar um deles. =) (É estranho... enviei os dois no mesmo dia, à mesma hora e apenas um deles já chegou ao destino.)
 
Este foi enviado para a Fernanda Prevedello, é um pequeno agradecimento por ela ter mediado a comprar do kit DVD de Ponto Cruz de Wagner Reis e tê-lo levado a autografar à Mega Artesanal, no mês de julho. É ainda uma pequena lembrança de aniversário. =)
 
Dentro do envelope ia um pequeno pacote com dois miminhos...


 ... um dos ímanes de frigorífico que fiz e um mini kit de ponto cruz da DMC da coleção Sweet Temptation.
 


 
Espero que a Fernanda tenha gostado deste pequeno miminho, que tive tanto gosto em preparar e enviar. =)

 O Ateliê de Ponto Cruz by Madalena Santos também está no

2 comentários:

  1. Tenho a certeza que adorou! Tão lindos e tão delicados... só pode ter ficado encantada! :)
    Eu, tenho alguma dificuldade em bordar coisas com contorno, não gosto, não tenho paciência e por isso admiro o trabalho de quem borda assim!
    Beijinho carinhoso!

    ResponderEliminar
  2. Eu realmente adorei! Obrigada querida amiga!

    ResponderEliminar