segunda-feira, 18 de agosto de 2014

♥ :: New TWOCS in the mailbox :: ♥

Hoje foi dia de receber a nova The World of Cross Stitching #220 na caixa do correio, apenas 4 dias depois de estar nas bancas no Reino Unido! Yupi!!! =)


A revista está carregadinha de ideias bem giras e mimosas. =)


Como oferta, traz um kit de ponto cruz 3 em 1: cartões natalícios Margaret Sherry! São três adoráveis ratinhos que vêm dar início à preparação da época natalícia. =)


No interior da revista, apresentam-se imensas propostas de projetos dos mais variados designers. Deixo-vos aqui apenas uma pequena amostra. =)

Woodland fox by Amanda Gregory

Collection of fruit and vegetable motifs by Rhona Norries

Autumn scarecrow by Jane Henderson

Breast cancer awareness-inspired patterns by Amanda Gregory, Lucie Heaton and Diane Machin

Breast cancer awareness-inspired patterns
by Amanda Gregory, Lucie Heaton and Diane Machin

Sublime sewing room by Helz Cuppleditch

E vocês, ficaram inspiradas? Espero que sim, pelo menos eu fiquei! Já estou a imaginar os gráficos de frutas e vegetais transformados em lindos e coloridos ímanes no meu frigorífico!!! E aqueles três cartões natalícios com amorosos ratinhos... Só ideias giras.=)

O que acharam destas sugestões?
Aguardo os vossos comentários. =)

 O Ateliê de Ponto Cruz by Madalena Santos também está no

5 comentários:

  1. Respostas
    1. São mesmo, Kat. Já me dediquei a bordar uns bem simples... vão decorar a minha cozinha. :-)

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Olá, Thais.
      Eu compro as revistas avulso no site www.newsatands.co.uk porque não consegui fazer a assinatura. Cada revista fica, já com portes, por 10€ (cerca de 30 reais). Há a possibilidade de fazer a assinatura no próprio site onde encomendo avulso, mas eu prefiro assim.
      Beijinhos!

      Eliminar
  3. humm, bem q poderiam ser vendidas no Brasil né... :(

    ResponderEliminar