segunda-feira, 25 de agosto de 2014

♥ :: Received gift :: ♥

Olá a todos(as)!
 
Espero que tenham tido um excelente fim de semana. Por aqui, esteve calor... deu para passear, para bordar e descansar um pouquinho.
 
No entanto, o fim de semana já lá vai e que melhor maneira de começar a semana do que... receber um presente vindo do Brasil?! =)
 
Há já algum tempo, mais ou menos na altura em que Wagner Reis lançou o seu DVD de Ponto Cruz, que pretendia comprar o DVD e a minha amiga Fernanda ofereceu-se para intermediar a compra, uma vez que tal apenas era possível no Brasil. E assim aconteceu...
 
Hoje foi dia de receber a minha encomenda!!! =)

 
O DVD de Ponto Cruz traz uma apostila de oferta, com um pouco da história do Ponto Cruz, como iniciar esta técnica, os materiais fundamentais, algumas dicas importantes, a técnica do "pingado" e do avesso perfeito, vários gráficos muito simples e uma entrevista com o autor do DVD.
Prometo que logo que assista o DVD venho postar a minha opinião! =)


A Fernanda é uma querida e enviou-me, ainda, um presentinho de aniversário (festejei o meu aniversário no dia 13 de julho)... Olhem só: uma caixa com 72 meadas de linhas Anchor, com oferta de agulhas para bordar!!! É o paraíso numa caixa! =)




Digam lá se não é o presente mais espetacular que uma bordadeira pode receber? Já só penso em tudo o que poderei bordar com estas linhas todas!!!
 
Fernanda, muito obrigada por tudo... pela ajuda, pelo carinho, pela amizade que não são fáceis de encontrar neste mundo virtual e a tantos quilómetros de distância. É bom saber que há grandes amigas do outro lado do Atlântico.
 
E como já devem adivinhar, um dos pacotinhos que mostrei aqui foi enviado à Fernanda. Agora é só esperar que ela o receba e que goste tanto do seu presente como eu gostei do meu. Assim que ela o receber, venho mostrar o que lhe enviei.
 
E vocês, também têm amigos que encontraram através do ponto cruz?
Deixem o vosso testemunho.
 
Boa semana!

 O Ateliê de Ponto Cruz by Madalena Santos também está no

5 comentários:

  1. é curioso que não tenho nenhuma amiga portuguesa que borda. nenhuma em tanto tempo. sabe porquê ? porquê nos nossos paises pessoa se gosta de alguma coisa exprime logo isso. cá em portugal se gosta fica a espera que gostam o da dela e só depois exprime em troca. deste um presentinho ,ah! então tbm dou! é isso que acontece.. anualmente.. nem vou dizer mais nada. fiquei muito desiludida com colegas portuguesas que bordam... se deixam comentário é só no caso de eu passar no blog deles?? não acho isso sincero... eu não tenho tempo para deixar comentários em todos blogs que sigo ,nem outros têm. mas .. andar a comentar só para passarem no meu blog .. não ! obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Provavelmente conheceste as pessoas erradas. Fiz boas amigas neste mundo do ponto cruz e dos blogues, tanto portuguesas como estrangeiras. Nunca ofereci nada à espera do retorno, nem visitei blogues porque visitaram o meu e é uma obrigação. Tenho blogues que visito sempre mas nem sempre comento... o tempo não estica. Há outros blogues em que me sinto mais à vontade para comentar. Acho que a amizade tem de se construir.

      Eliminar
  2. Que presentão! Muito legal!
    O Wagner é uma ótima pessoa, torço muito pelo sucesso dele pois ele é muito dedicado no que faz.
    Feliz aniversário atrasadinho!!!
    beijos mil pra vc!

    ResponderEliminar
  3. Mas que rica prenda! Para uma cachopa bem prendada, sim senhora! Muitos parabéns e um grande beiijinho!
    PS: Já podes fazer o agulheiro, o tutorial está pronto, no sítio do costume! lol

    ResponderEliminar
  4. Que bela prenda Madalena.
    Parabéns e um beijinho.
    Eu consegui fazer amizades através do ponto de cruz. Conheço pessoas fantásticas que são uma inspiração a todos os níveis, quer portuguesas como estrangeiras, que valorizam a amizade acima de tudo, sabem que quando damos algo é porque gostamos de mimar quem gostamos.
    Mas tal como em tudo na vida há sempre o bom e o mau, e até no mundo das cruzinhas isso acontece. Infelizmente a Kat que comentou mais acima tem de certa forma razão.

    ResponderEliminar