terça-feira, 27 de janeiro de 2015

♥ :: Friends are forever :: ♥

Olá a todos(as)!

Este fim de semana estive entretida a tentar terminar de bordar um conjunto de fraldinha, babete e toalha de banho para menino. Tem estado muito frio e só sabe bem estar no sofá, com uma mantinha quente, aquecimento e tv ligados e agulha entre mãos... Infelizmente, ainda não foi este fim de semana que o conjuntinho ficou pronto... mas falta muito pouco! :-)

Enquanto não tenho os bordados acabadinhos para mostrar, venho mostrar-vos a minha última aquisição: a revista Anchor Intermezzo Friends are Forever - Best Friends Collection.


Há já muito tempo que procurava esta revista da Anchor, mas em Portugal não é muito fácil de encontrar. Já conhecia bem o conteúdo da revista, apenas nunca a encontrara à venda nos quiosques, retrosarias ou lojas online.

A minha vontade de comprar a revista surgiu na mesma altura em que comprei a babete da coleção Anchor Baby (que está na foto) e vi na embalagem publicidade à revista.
Comprei a babete porque era muito diferente do habitual, era linda para rapaz, mas também ficava fofinha numa menina. Tinha um estampado muito delicado e amoroso, com vaquinhas, ovelhas úvens e notas musicais. Havia em rosa, mas eu perdi-me de amores pela azul.
No entanto, percebi logo que teria que bordar algo muito especial e delicado para adornar esta peça e só a revista Anchor Intermezzo Friends are Forever - Best Friends Collection tinha os gráficos que eu procurava.


Na semana passada, encontrei a revista (que já é bastante antiga) à venda online no ebay. Vinha da Alemanha, custava 3,50€ (mais portes) e chegava entre 3 a 5 dias após a compra e confirmação de pagamento (eu utilizo o paypal).

Fiz a encomenda mas, 3 dias depois, quando a recebi, vi de imediato que se tinham enganado na revista. Em vez da revista Anchor Intermezzo Friends are Forever - Best Friends Collection, recebi a revista Anchor Intermezzo Friends are Forever - Angels Collection.

Enviei email a explicar a situação à vendedora e ela, de imediato, assumiu o erro e envio a revista correta. Recebi-a ontem. Enviei um email a agradecer a prontidão e rapidez na resolução do problema e a solicitar a informação para proceder ao pagamento da primeira revista recebida (visto que decidi ficar com ela também!). A vendedora acabou por me dizer que era um presente pelos transtornos causados. =)

Foi uma resolução feliz para o problema. Prometo que, noutro momento, mostro-vos pormenores da revista que foi enviada por engano que, apesar de não ser a minha preferida, também tem uns gráficos engraçados para enxoval de bebé.

Por agora, fiquem com um cheirinho do conteúdo da revista Anchor Intermezzo Friends are Forever - Best Friends Collection. =) Tem gráficos lindos e delicados.

E a vocês, já vos aconteceu algum erro semelhante em compras online? Como o resolveram? Correu bem?
Partilhem as vossas experiências comigo, deixando um comentário.

 O Ateliê de Ponto Cruz by Madalena Santos também está no

7 comentários:

  1. Que legal! finalmente encontrou! foi uma situação que saiu ganhando, eheheh. Beijos!

    ResponderEliminar
  2. Que babete tão giro! E a revista parece ser muito interessante...
    Eu há uns anos também tive problemas ao encomendar um livro para o curso. Chegou com a capa toda dobrada e todo sujo. Reclamei, pois não tive qualquer desconto por recebê-lo assim. Enviaram um novo e não quiseram que enviassem o outro! Correu bem...
    Beijinhos,
    Carina

    ResponderEliminar
  3. nunca me aconteceu nada do género .

    ResponderEliminar
  4. A babete é muita gira e a revista deve ter coisas lindíssimas.
    Parabéns pelo blog.

    ResponderEliminar
  5. A babete é muita gira e a revista deve ter coisas lindíssimas.
    Parabéns pelo blog.

    ResponderEliminar
  6. A revista é lindíssima pois tenho um exemplar :p
    Esse babete é bem lindo, infelizmente nunca consegui comprar dessas peças da Anchor por aqui e davam-me jeito para uns trabalhinhos.
    Seja o que for que fores bordar na babete vai ficar muito amoroso.

    ResponderEliminar
  7. Lindos seus trabalhos, parabéns!
    Estou te seguindo, Bjos ;)

    ResponderEliminar