segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

♥ :: Um ano, muitos bordados :: ♥

Olá a todos(as)!

Espero que tenham tido uma ótima passagem de ano. Por aqui tudo correu bem e ainda deu tempo de terminar um bordado e começar um (que apenas terminei hoje, mas prometo mostrar novidades logo que possível!). =)

Hoje, resolvi passar em revista todos os bordados realizados em 2014... Fiquei muito surpresa!

1. Babete Coelhinho; 2. Fraldinha Fizzy Moon; 3. Fraldinha Girafa
4. Íman Sweet Temptation I; 5. Íman Sweet Temptation II; 6. Ímanes Legumes
7. Babete e Ursinho com Borboleta para a Francisca; 8. Babete com patinho; 9. Postal de Natal - Pinguim

Sei que não foram muitos e que tenho uns quantos inacabados, mas é um ano traduzido em muitos bordados, o que me deixa absolutamente orgulhosa! 

 O Ateliê de Ponto Cruz by Madalena Santos também está no

4 comentários:

  1. Tanta coisa linda, cheia de carinho, que fizeste, Madalena!
    Muitos parabéns, amiguinha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Lete! Realmente foram alguns, menos do que eu queria. Ainda há uns quantos por terminar, começados em 2014. Logo, logo venho postar!
      Beijinho grande e um ano de 2015 recheado de sucessos.

      Eliminar
  2. Quanta coisa linda saiu das tuas mãos o ano passado. Parabéns por essas maravilhas.
    Muito sucesso para 2015
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Olá, lindo blog e trabalhos.
    Parabens!

    Gostava que visita-se os meus bordados:

    https://ninhoprimitivo.wordpress.com/

    e, um pouco de tudo que, vou fazendo:

    http://pensamentosoft.blogspot.pt/

    ResponderEliminar